quarta-feira, 9 de julho de 2008

BrechóS CHICS em SP

As roupas vintage estão ficando cada vez mais em alta. Não importa se você está em casa ou em uma badalada festa, as roupas de brechós podem te deixar elegante e descolada para qualquer situação.
Os looks com charme antigo podem ser tão sofisticados que até mesmo as estrelas de Hollywood adoram desfilar vestidos e jóias antigas quando passeiam pelo tapete vermelho de premiações como o Oscar, por exemplo.
Nova York e Paris são cidades que levam a fama de abrigar os melhores brechós do mundo. Mas São Paulo também esconde bons lugares para comprar roupas antigas e cheias de estilo. Se você está disposta a garimpar e procurar pelas melhores peças, siga as dicas ONNE e divirta-se pelos estabelecimentos da capital paulista.
O Brechó B. Luxo tem uma loja própria há cerca de um mês e meio, mas já presta serviços delivery há algum tempo. Para quem está na maior correria, a entrega em domicilio é uma ótima opção. Você pode conferir as novidades no site do B. Luxo, ligar e pedir alguma peça específica ou simplesmente dizer que queria ver algumas variadas. A alternativa perfeita para quem procura aquelas peças com charme retrô.

Brechó B. Luxo

Rua Augusta, 2633 loja 16

Fone: (11) 3062-6479 ou (11) 8488-7248

Um dos mais famosos brechós de São Paulo é, sem dúvida, o Minha Avó Tinha. Com um acervo bem grande e peças variadas, a loja oferece opções para diferentes gostos e estilos.
O brechó fica em um casarão no bairro de Perdizes e também vende móveis, as únicas condições para ocupar as prateleiras do brechó é que a peça tenha mais de cinco anos de vida e esteja em bom estado. Há mais de dez anos no mercado, a loja é queridinha dos fashionistas paulistanos, então vale dar uma passada e conferir as novidades!
Minha Avó Tinha
Rua Itapucuru, 766Perdizes - SP
Fone: 3865-1759
Se o que você procura são marcas internacionais ou alta costura, precisa conhecer também o brechó Trash Chic. Lá você pode encontrar peças clássicas de marcas como Balenciaga, Christian Dior, Comme des Garçons, Dolce & Gabbana, Prada e muito mais. E é claro que tudo a um preço muito mais acessível.

Trash Chic
Rua Capitão Prudente, 223
(11) 3815-3202
Na rua que concentra o maior número de lojas de luxo na cidade, a Oscar Freire, você também pode encontrar peças vintage de muito estilo, no brechó Re Portela Depot. Nele, você também poderá garimpar peças sofisticadas de algumas das mais renomadas grifes de todo o mundo. Só para citar algumas: Gucci, Valentino, Marc Jacobs, Givenchy e Stella McCartney. Além dos estrangeiros, estilistas nacionais também têm lugar cativo, entre eles: Reinaldo Lourenço, Glória Coelho, Raya de Goye e Isabela Capeto.
Re Portela Depot
Rua Oscar Freire, 686
conjunto 06
Tel.: (11) 3081 - 5083

Nenhum comentário: