sábado, 26 de julho de 2008

Comrpinhas - ON LINE

ESSE POST É EXTRAÍDO DO BLOG IT GIRLS Veja aqui: Toda mundo sabe que, em algumas épocas, estamos especialmente consumistas, não? Seja por uma mudança - emagrecer, por exemplo -, seja por um período específico - quer estímulo maior do que assistir a uma porção de desfiles? - ou, ainda, sem razão aparente: há dias em que a wish-list parece só crescer…
Exatamente para colaborar com as febres de consumo de todas as garotas, existe aqui uma lista repleta de dicas ótimas para comprar online. Além da básica Amazon (porque livros sempre inspiram muito), linkei 3 sites aqui:
1- Antes de Paris (http://blog.antesdeparis.com.br/) – Tem sandálias e roupas mais do que lindas, tudo com um perfuminho retrô. A loja de verdade fica na Vila Madalena (SP), mas a parte boa é que dá pra comprar tudo pela própria internet.
2- E-Closet (http://www.e-closet.com.br/) – a loja virtual da it girl Giovanna Lemes Motta, promete mudar a cabeça das brasileiras no que diz respeito ao e-commerce de moda. Nas prateleiras da telinha do computador, Gi coloca uma seleção ótima de acessórios e peças fáceis de escolher e comprar online.
3- Radar 55 (http://www.radar55loja.com/) – o site pioneiro da it girl Juliana Pinheiro Mota tem um mix perfeito de roupas, acessórios e jóias. Já na página inicial, destaque para o Espírito Santo de madrepérola assinado por Lídice Caldas.

Nenhum comentário: