terça-feira, 29 de julho de 2008

Diesel inaugura sua maior loja

O Brasil foi escolhido para sediar a maior loja Diesel do mundo.
O endereço, que será inaugurado no dia 13 de agosto, está localizado na rua Haddock Lobo, no bairro dos Jardins, em São Paulo.
O empreendimento, que teve investimentos de R$ 13 milhões, é uma sociedade entre o brasileiro Esber Hajli e o empresário italiano Renzo Rosso, dono da Diesel.
Com aproximadamente 1.000m², a loja é dividida em quatro pavimentos. No térrero, subsolo e primeiro andar serão vendidas as coleções da Diesel, Diesel Black Gold e Diesel Kids.
No segundo andar poderão ser encontrados produtos do belga Martin Margiela, da russa Sophia Kokosalaki e das grife Viktor & Rolf, Dsquared2 e Diesel Denim Gallery, uma vez que todas as marcas pertencem à holding Only the Brave, administrada por Rosso.
A loja, projetada pelo arquiteto italiano Massimo Pegoraro, ainda terá um bar no primeiro andar e uma área de atendimento VIP no térreo. Com a inaugruação do novo empreendimento, a antiga loja Diesel na rua Oscar Freire será desativada. A filial do shopping Iguatemi permanecerá em funcionamento. Outra novidade será o lançamento simultâneo das próximas coleções da Diesel no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos, sem o atraso por conta das diferenças das temporadas.

Nenhum comentário: