sábado, 26 de julho de 2008

LOOK DO DIA

Hoje só vai dá búzios galera !!! Estoy aqui .. nesse lugar maravilhso !!! Meu look de hj! Gostaram? Bjusssssssss

4 comentários:

Ana disse...

Olá, Karol, sou fanzoca do seu blog!Tô vendo que tem uma tiara no look, eles estão voltando.Como e quem usar? Quais estão na moda? Aqui estão vendendo uns fininhos com um detalhe de strass, dá pra usar?

Karoline Veruska Quesada disse...

Ana, todos estão na moda. Os fininhos e os mais largos. Gosto muito do que têm algum brilho, strass, ou são dourados e prateados. Acho todos lindos. Acheis uns na Accessorize e comprei uns no site na BleuDame.com !!!
Bjussssssssssss

Karoline Veruska Quesada disse...

ana, qual seu email?

Ana disse...

Sou a Ana Raquel do Gigia Toledo.Tõ acompanhando todos os dias, viu! Acho que tu já tem, mas é :ana.raquelvitoriano@gmail.com.br