sexta-feira, 25 de julho de 2008

A Regra é comprar menos, mas comprar bem !!!

Post de Camila Coutinho no Garotas Estúpidas (com algumas modificações minhas) !!! Super concordo com ele:
Já estou super seguindo esta regra. A regra é comprar menos, mas comprar bem !!! ... até pq meu guarda roupa aqui no Rio é do tamanho de uma caixa de fósforo ... rsrsrs ... Foi-se o tempo em que eu tinha 6 porta de guarda roupa lotadas com roupas que saiam de moda antes de eu usá-las ... Até hj eu faço doações de roupas minhas super novas, pouquíssimas vezes usadas. Acho isso um crime gente ... é dinheiro jogado fora né?
Vamos seguir a dica de Camila para comprar algumas roupas básicas (de boa qualidade) e mesclar com as que já temos. Mesmo que sejam mais caras, vale a pena.
Aqui vão algumas sugestões:
1-Relógio: Não precisa nem dizer o quanto é importante investir num relógio legal pra usar seeempre e agregar valor aos looks …nem que eles sejam formados de jeans e camiseta.
2-Camisa: Uma boa camisa é meeeega útil! Dá pra usar pra trabalhar com um bottom mais formal e combinar com uma saia ou short pra dar um passeio no shopping.
3-Bota: Ter um modelo mais básico e de cor neutra pra durar bastante.
4-Cardigan: Um bom e de cor neutra.
5-Jeans: Todo mundo tem um bom jeans favorito né…
6- Regata branca: Dá até pra economizar nas regatas …a maioria fica larga depois de algumas lavagens mesmo né! Mas com certeza são indispensáveis pra fazer combinações e sobreposições legais.
7- Argolas: Não existe brinco mais popular… ou você já usou ou vai usar! ahahaha
8-Vestido: A pior coisa é ter uma festa revirar o armário atrás de algo que fique legal e não achar …uma boa idéia é investir em um safe dress mais “limpo” que vista bem no seu tipo de corpo e possa ser combinado com acessórios diferentes pra dar uma variada.
9-Bolsa grande: Chegamos no terreno das “it”. Não dá pra negar que algumas itbags realmente valem o preço que custam … minhas heranças estão aqui pra não me deixar mentir!
10-Carteira: Dá pra variar mais nas carteiras já que roupa de festa é mais dificinho de combinar..mas uma preta e uma metálica dão conta do recado!
11-Rasteira: Tá, meio difícil qualquer rasteira não ficar meio sebosa depois de alguns meses de uso diário…
12-Salto poderoso: Esse dura! Invista em um bom (confortável também hein!!!) par de saltos curinga (preto,caramelo…)que vai facilitar sua vida na hora de se montar!
13-Casaco: Tente escolher um modelo bonito mas sem a modelagem do momento. Bons casacos duram muuuito!!
14-Bermuda: Dependendo da parte de cima e dos acessórios, vc pode ficar informal ou mais social.
15-Óculos: Tudo bem que a cada coleção a gente morre de vontade de levar um modelo diferente pra casa, mas vale muito a pena comprar ou encomendar um oclete bom pra usar sempre e deixar pra gastar menos nos modelinhos da moda tipo rayban wayfarer….

Nenhum comentário: