domingo, 10 de agosto de 2008

Com menos de 25 mais estilosas ...

A revista americana OK! elencou as dez celebridades femininas com menos de 25 anos mais estilosas de Hollywood. Confira abaixo a lista completa:
1. Leighton Meester – 22 anos
Não tem medo de se arriscar na moda. A estrela do seriado Gossip Girl consegue se adaptar a qualquer tendência com facilidade.
2. Camilla Belle – 21 anos
Assim como o próprio sobrenome sugere, além de extremamente bonita ela conseguiu se tornar um ícone da moda. Com estilo maduro e bom senso, transforma qualquer produção básica com acessórios bonitos.
3. Vanessa Hudgens – 19 anos
É como um camaleão da moda que transita entre produções clássicas e modernas. Apesar das mudanças, consegue manter sua personalidade graças às peças divertidas e jovens que escolhe.
4. Kelly Osbourne – 23 anos
Membro de uma família não convencional, a filha do roqueiro Ozzy Osbourne é bastante eclética e transmite isso em seu estilo de vestir. No entanto, sempre acerta nas escolhas e sabe combinar peças vintage com elementos do punk-rock como ninguém.
5. Blake Lively – 20 anos
Sua paixão pela moda não se restringe apenas a sua personagem no seriado Gossip Girl. A atriz combina sua beleza natural tanto em produções clássicas como em looks moderninhos.
6. Scarlett Johansson – 23 anos
Glamourosa, tem facilidade em acentuar suas qualidades físicas – como os lábios carnudos e curvas matadoras – com qualquer produção, ficando extremamente sexy e simplesmente irresistível.
7. Evan Rachel Wood – 20 anos
A atriz ficou conhecida com suas madeixas loiras e compridas e por suas produções simples. No entanto, desde que começou a namorar com Marilyn Manson tem passado por constantes alterações de estilo – todas bem aceitas – que provam que o roqueiro não tem sido má-influência.
8. Mischa Barton – 22 anos
Com medidas dignas de top-model, a atriz é cuidadosa na escolha de suas produções e não abre mão do estilo floral, com forte inspiração na década de 1970.
9. Zöe Kravitz – 19 anos
Não é surpresa que a filha da atriz e modelo Lisa Bonet com o músico Lenny Kravitz faça parte do ranking das mais estilosas. Com seu visual boêmio, ela sabe muito bem como combinar suas roupas mais básicas com acessórios capazes de chamar a atenção de todos.
10. Ellen Page – 21 anos
Até mesmo com peças mais masculinas a atriz consegue manter sua feminilidade.

Nenhum comentário: