sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Fotos semana de moda - Milão e Paris - Homens

Fotos off-passarela do Sartorialist nas semanas de moda de Milão e Paris:
Meninos de capanga. Eu juro que quebrei a cabeça para descobrir o nome certo desse negócio que eles estão segurando… Bolsa-carteira? Pasta? Capanga? Enfim, o importante é que se há um tempo eu questionava se menino de bolsa era bacana, a coisa evoluiu. Imagina você circulando uma dessas peças prateadas embaixo do braço por aí…
Da cintura para baixo, tem de tudo… Maxi-sarueis, saias, legging por baixo de bermuda e até calça branca. Essa última andava meio sumida, não acham? Mas, pelo monte de jeans clarinhos que vimos nas passarelas do Fashion Rio e SPFW, ela deve voltar com força.

Calça enroladinha. O truque de styling apareceu em muitos desfiles desta temporada. É um charme? É um charme. Mas, será que vão te entender? Se bem que, dane-se se vão sacar a proposta ou não… O que só não pode rolar é de você ficar parecendo um anãozinho de calça curta. Porque, como eu aprendi uma vez com minhas amigas da Oficina de Estilo, essa coisa de cortar a canela achata a silhueta que é uma beleza.

Camisa + shortinho + sapato. Esse look eu quis usar nas temporadas de moda que rolaram. Só que aí me disseram que era quere ser muderno demais. Eis que descubro que os garotos na Europa só querem isso. A proposta é boa. Mas, cuidado: os shorts tem que ser sequinho, de alfaiataria de preferência. E nada de lançar o visual num dia frio, hein? Lembre-se que lá agora é verão.

Gente, será que rola isso aqui no Brasil? Sei não viu ...

Por: Descolex

Nenhum comentário: