terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu em New York - 2010 - Parte 1

Ai, essa falta de tempo está me matando. Ultimamente não tenho podido me dedicar ao blog como gostaria ... vou tentar me redimir aos poucos. Bom, já estou voltando à New York esse ano de novo e não falei nada da minha viagem pra lá no ano passado. Bom, como fiz muita coisa e já faz um tempinho, vou colocar aqui algumas coisas que lembro. Bom, eu fui no final de agosto do ano passado (2010) e o clima estava ótimo. Entre 22 e 26 graus Celsius. Só ficava mais friozinho quando chovia. Eu me hospedei em um Hotel muito bem localizado, o Millennium Broadway Hotel (145 W 44th Street, New York City 10036). Ele fica bem no miolo da Times Square, o que era o principal pra mim, pois era só sair do Hotel que eu estava no meio da galera, das luzes, das lojas, dos teatros da Broadway ... de tudo ... amooo. Hotel é bom, mas eu tive um stress no último dia com um cara lá que parecia ser o "chefe" daquela turma que carrega as nossas malas. O meu marido e sogro tinham saído para pegar o carro, pois íamos para Toronto e na hora que eles chegaram em frente ao Hotel, eu tinha que levar rápido as malas lá pra fora para colocar no carro, só que na hora o cara que tinha carregado as minhas malas não estava lá e eu mesma fui empurrando o carrinho, até aí, tudo bem. Só que o “chefe’’ desses carregadores simplesmente tomou o carrinho de mim e levou o pro lugar anterior, aí eu fui e peguei o carrinho de novo explicando que eu tinha que ir e ele novamente tomou o carrinho de mim na maior grosseria e ficamos nesse estica e puxa até ele cansar ... vocês acreditam??? E ainda morreu de me xingar, só que eu não entendia nada. Ele me xingava de um lado e eu xingava ele do outro e o povo do Hotel só olhando feito cara de abestado ... Pense numa raiva maldita !!! Bom, mas eu não deixei eu infeliz estragar com as maravilhosas lembranças dessa cidade linda.
Fotos do Hotel:

Do lado desse Hotel tinha um Starbucks e sempre tomávamos o nosso café da manhã lá, já que café da manhã em Hotel de NY ou é muito caro ou é muito ruim. Em NY tem Starbucks em toda esquina; é impressionaste e o bom de lá que tem Internet gratuita e não precisa pagar para usar o W.C. caso você esteja apertada ... rsrs. Na hora de pedir o café com leite nós tínhamos um macete, pois o copo de café deles é ENORME e quando pedimos café com leite, quase não tinha leite. Nós pedíamos (eu e minha sogra) um hot Milk small e depois pedíamos pra moça colocar um pouquinho de café ... dava certo. :) Outro lugar que também tomávamos café era na McDonalds da Times Square. Ela tem 2 andares e fica quase em frente aquela escadaria de vidro vermelha da Tickets e dá pra ver o pessoal passeando e tudo o mais. Apesar de ser McDonalds eu gostei muito do café de lá ... tem uns lancinhos legais e diferentes ... com ovo, bacon ... delícia !!!

Foto da McDonalds da Times Square (se você procurar com carinho, você acha ... rsrsrs):

Bom, vou terminar por aqui e depois tem mais de NY ok? bjs

Nenhum comentário: