segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pés de Princesa

Ontem eu sai pra procurar um creme que preste de verdade para os meus pés. Apesar de eu sempre tomar os cuidados necessários com os meu pezinhos, de vez em quando eles ficam ressecados e feios.
Eu procuro fazer aquela hidratação intensiva, mas a gente acaba esquecendo e nunca fazendo na periodicidade requerida. A minha hidratação intensiva é aquela que a gente coloca um hidratante super potente e enrola os pés num filme plástico e vai dormir. É tiro e queda.
Passeando aqui pelas farmácias no Leblon, entrei na Farmalife e encontrei esse produto novo chamado Silka (Silka Pedicure Instantâneo 125mL GEL EXTRAESFOLIANTE PARA OS PÉS + AÇÃO ANTI-CALOSIDADE, TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS PÉS EM 1 MINUTO). Achei o produto um pouco tentador e acabei levando. Ele estava de R$ 29,00. Assim que cheguei em casa resolvi logo testar. Ele é um gel azulado que você passa no seu pé totalmente seco e esfrega por cerca de 1 minuto. Ele dá uma esquentadinha e esfolia bastante. Ele não fez nenhum milagre do outro mundo, mas até agora foi o melhor esfoliante de pé que já usei e meu pé ficou bem hidratado, pois ele tem óleo de orquídeas e vitaminas(A e E) na composição dele. Eu super recomendo juntamente com hidratação intensiva feita com filme plástico uma vez por semana. Esse tratamento fará milagres. Bjokas.

Nenhum comentário: