terça-feira, 1 de março de 2011

Eu em New York - 2010 - Parte 4

A minha maior descoberta consumista em NY certamente não foi o Woodbury, nem a Macy`s, Sack`s, Sephora, Zara, Top Shop ou qualquer outra e sim a Forever 21. A Forever 21 da Times Square.
Gente, a loja é um mundo. São quatro andares de pura perdição. O precinhos são super amigos e a loja é super fashion. Tem de tudo que está bombando no momento. Todo dia tem novidade. Eu pude comprovar mesmo, pois eu fui lá todos os dias, pois graças à Deus, meu hotel ficava super perto de lá.
A parte da bijoux, pelo amor de Deus, é um sonho. Tem muita coisa mesmo e é super barato. Só acreditei vendo. E os vestidos gente? Tem cada vestido escândalo por menos de $ 30,00 ...pense aí! Nem precisa ir pra Outlet.
Não tenha pena de comprar lá, pois você nunca achará esses preços aqui no Brasil e se arrependerá profundamente senão afundar o seu pé na jaca lá.
Fazer compras na Forever 21 é uma experiência obrigatória pra qualquer garota/mulher que vá à NY.
bjuss

Nenhum comentário: