sábado, 19 de abril de 2008

Dúvida cruel !!!

Certa vez, eu estava andando no calçadão do Leblon aqui no Rio e aquele badaladíssimo cabeleireiro de celebridades: Marco Antonio Di Biaggi, ficou olhando um tempão pra mim ... claro q ele estava me analisando né? Ele trabalha com mulheres lindíssimas todos os dias. Entaum eu fiquei na dúvida ... "Pq será q ele está me olhando tanto heim? O que será que achou de mim? Será que meu cabelo está horroroso ??!!! Será que ele ficou se tremendo de vontande de dá um jeito nele ???" rsrsrs ... Bem que eu gostaria !!!
Aí, que dúvida cruel !!!
Sobre ele: O palácio dos cabelos em São Paulo tem endereço certo. São dois mil metros quadrados de luxo, bom gosto e sofisticação. No comando, a autoridade hype do assunto: Marco Antonio Di Biaggi, o cabeleireiro das famosas. Buscou inspiração nos salões da elite de Nova Iorque, uma vez que optou por não ter filiais na capital paulista, decidiu então investir dois milhões de reais em uma mega estrutura no bairro dos jardins. É o queridinho das celebridades. Embora cobre R$ 380 reais por um corte como o de Adriane Galisteu, sua agenda vive lotada, é solicitado em todos os cantos do país e fala com orgulho da sua origem simples, sustentando a tese de que sucesso só vem antes do trabalho no dicionário. Passa 14 horas do dia em pé e emprega uma equipe de dezenas de cabeleireiros, massagistas, copeiras de luxo e outros profissionais que mimam suas clientes. BATE BOLA com Biaggi: anota aí !!! O melhor visual da TV: Maria Fernanda Cândido. O pior: De uma apresentadora de telejornal com cabelo capacete. Prefiro não citar o nome. O cabelo mais copiado: Daniela Cicarelli (Marco chama o look da modelo de "mess chag", um cabelo repicado com mechas loiras em vários tons). A musa: Adriane Galisteu. O que nunca sai de moda: Escova e franja levemente desfiada caindo sobre o olho. O melhor visual para este inverno: Um cabelo mais escuro dá contraste com a pele clara, as cores mais chamativas são a de Luciana Gimenez (marrom deep brown, para quem não abre mão de ser morena) e as madeixas de Juliana Paes (marrom cacau). Look sedutor: Cabelo enrolado com babyliss para quem quer seduzir e cabelo "liso escovado" para quem quer ficar com cara de rica. Comprimento ideal: Do colar (altura da saboneteira) a metade das costas. Cabelo descolado para as gordinhas: Quando a mulher é gordinha faço um repicado do queixo para baixo. Cabelo curto: Bem moderno todo desalinhado e exige retoque mensal para não ficar careta. Solução para o cabelo crespo: Um repicado suave, gel modelador e depois "amassar os cachos" com ajuda de uma toalha. O corte mais pedido: O corte de Jeniffer Aniston é o corte de cabelo mais pedido do planeta, no Brasil as mulheres estão com a febre em imitar o cabelo de Daniela Cicarelli, tanto a cor como o corte. O corte que você não faz: Ninguém me procura para cortar um "chanel retinho". Já que é pra cortar, vamos arrasar! http://www.mghair.com.br/

Nenhum comentário: