terça-feira, 20 de maio de 2008

SAPATOS X PERSONALIDADE

Dourados: você gosta de ser o centro das atenções. É uma mulher chique e que acompanha as tendências. E, assim como os sapatos, brilha por onde passa.
Preto elegante: quem prefere esse tipo de sapato tem um estilo reservado e clássico. A sobriedade lhe encanta e a cor dá glamour ao seu estilo feminino. Cores claras: o rosa remete ao romantismo. A delicadeza em seus pés revela seu amor por tudo o que faz, além de evidenciar um espírito jovem.
Esportivos: Se você usa calçados esportivos, não apenas no ambiente da academia, fica claro sua atitude descomplicada e, sobretudo, atlética. Está sempre confortável e sente-se livre para tudo.
Estampa felina: seu perfil é de mulher atrevida e ousada na hora de se vestir. Gosta de chamar a atenção e não se importa com o que os outros pensam sobre você. A "moda animal" combina muito com seu estilo livre e aventureiro.
Tons solares: você é uma pessoa sofisticada e que não teme a monotonia. Suas escolhas deixam claro que você encara a moda como uma forma divertida de se produzir.
Sapatos que deixam o calcanhar à mostra: deixar essa parte do seu pé à mostra revela que você valoriza a feminilidade. Mas o melhor é optar por sapatos coloridos que brincam com a forma e o tamanho do salto, caso contrário, passará despercebida.
Vermelhos poderosos: eles indicam paixão e sedução. Usados por mulheres de caráter. Branco: é um sapato difícil de usar, pois fica no limiar que divide o amor do ódio. No entanto, quando uma mulher decide enfrentar o desafio, denota inocência e delicadeza misturadas à segurança.
Botas de cano alto: Se você gosta de botas de cano alto, sem dúvida, é uma mulher segura e decidida. Anda com firmeza e, quando quer, é muito sexy e elegante.

Um comentário:

Júlia Marvi disse...

Amei este post amiga!
To mto triste aqui, o avô da minha melhor amiga morreu hoje lá em BH, é como se meu avô tivesse morrido. Cresci com ele por perto.
To indo pra lá amanhã e qdo eu voltar te procuro pra conversarmos.
To meio perdida aqui...

Beijos