sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tudo azul - Blue Satin e genéricos

Todas as fashionistas de plantão já sabem: o novo hype é o esmalte Blue Satin da Chanel, um tom de azul marinho acetinado lindíssimo. Deu em todas as revistas femininas, você já está cansada de ler em todos os sites e blogs de moda, aqui e lá fora.

Caso você não possa comprar o próprio ... não se desespere nem fique roendo as unhas de ansiedade! Corra até a drogaria/loja de cabeleireiro/loja de cosméticos mais próxima e compre um vidro de esmalte Risqué nas cores Black-out e Azul Hortênsia. O black-out é aquele preto meio roxo (ou roxo meio preto, como você preferir) do inverno passado. O azul hortênsia (também conhecido por azul caneta ou azul klein, depende de quem fala) foi aquele tom vibrante tem-que-ter do verão passado.
A mágica para transformá-los em Blue Satin da Chanel (très chic!) é passar uma camada do preto embaixo com uma camada do azul por cima. Se você acha que a durabilidade não é suficiente, vale usar aquele seu extra-brilho de secagem rápida por cima para dar um reforço. Et voilà! Instant Chanel em seus deditos...
Veja as fotos e compare:

Há também a versão lançada pelo Impala: be be be Íris Stefanelli - o vidro com 12,5 ml custa em média R$ 2,70.

Nenhum comentário: