segunda-feira, 16 de junho de 2008

Viagem de trabalho, o que levar?

Calça jeans pode ou é melhor levar somente roupas formais? Confira o guia que a Gloss montou pra você que precisa viajar a trabalho e tem dúvidas na hora de fazer as suas malas

VESTIDO PRETO
É uma peça mais que básica e te acompanha aonde quer que você vá. Ideal para um compromisso ou festa inesperada. Só não exagere no decote e tome cuidado com o comprimento.
TERNINHO
O terninho é perfeito para encontros mais formais, e principalmente para o trabalho. Opte por cores discretas, como preto e o cinza.
ESCARPIM
Este calçado é coringa para combinar com suas roupas mais formais ou numa produção para a balada. Leve dois tipos de salto, um alto e médio.
CAMISA BRANCA
Usada com uma calça jeans, ela fica menos informal. Agora, se você tiver compromissos mais formais, a boa pedida é uma calça social.
CALÇA SOCIAL
Para os eventos mais formais. Leve duas, dependendo dos dias em que estiver viajando.
MALHA DE TRICÔ
Fundamental para você não passar frio. Não faz volume na mala e fica elegante com as suas roupitchas de trabalho.
BOLSA PRETA
Leve somente uma bolsa e a ideal é a preta, que combina com todos os looks.
CALÇA JEANS
Vale levar, mas para serem utilizadas em eventos menos formais. Opte pelos modelos com elastano, pois não amassam na mala.
TÊNIS
Para ser utilizado quando o trabalho acabar e você estiver relaxando. Além disso, você pode querer fazer uma caminhadinha pela cidade, né? É sempre bom levar.
CAMISETA BÁSICA
Para os momentos de relax. Ótima para ser usada com a calça jeans e o tênis.

Nenhum comentário: