domingo, 8 de junho de 2008

Virzi mostra feminilidade e elegância no FASHION RIO VERÃO 2009

Marcella Virzi produziu uma coleção em que as peças ressaltam a feminilidade com looks que deixam as costas e o colo à mostra. Inspirada na boneca russa matrioshka (aquela em que várias bonecas de madeira ficam uma dentro da outra), a estilista mostrou que é possível usar um elegante vestido junto com um casaquinho jeans mais despojado.Para os dias quentes, a grife sugere os microshorts acompanhados por blusas de tecidos leves, como a seda e o algodão.Os vestidos variam desde os minis até os longos e podem ser vistos na versão tomara-que-caia. Calças e saias apresentam a cintura alta e bem marcada.Em algumas peças, bordados com brilho formam o desenho de labirinto que, por ser outra fonte inspiradora, foi reproduzido na entrada da passarela como cenário.
Marcella Virzi produziu uma coleção em que as peças ressaltam a feminilidade com looks que deixam as costas e o colo à mostra.
Inspiradado na boneca russa matrioshka (aquela em que várias bonecas de madeira ficam uma dentro da outra), a estilista mostrou que é possível usar um elegante vestido junto com um casaquinho jeans mais despojado.
Para os dias quentes, a grife sugere os microshorts acompanhados por blusas de tecidos leves, como a seda e o algodão.
Os vestidos variam desde os minis até os longos e podem ser vistos na versão tomara-que-caia. Calças e saias apresentam a cintura alta e bem marcada.
Em algumas peças, bordados com brilho formam o desenho de labirinto que, por ser outra fonte inspiradora, foi reproduzido na entrada da passarela como cenário.

Nenhum comentário: