segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Biju Finas

Mais dicas de comprinhas tá? Bom, vi lá no petiscos uma super dica de compras de biju finas que ela comprou no site ---> http://www.emilyelizabethjewelry.com/shop.html. Veja aqui! Se vc comprar diretamente dela, o site te leverá para a página do Etsy.com ... Essa aqui! e lá vc escolhe o seus modelitos lindos !!! O meus preferidos são do a Cream Cracker e dos talheres ... EU QUERO !!! Esse site da ETSY eu já conhecia, pois já comprei duas coisitas pra minha lá: Um carteira com estampa de mapa (mais um porta cartão mesmo) e um porta óculos de oncinha ... lindo !!!E foram bem baratinhos e não demoraram muito não .... acho q foram duas semanas. Olhem aqui: Esse site vende vários tipos de coisas, mas de vários vendedores entende? Não é uma loja, é a reunião de vários vendedores ...

Nenhum comentário: