sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Bolsas de Adriana Thomé

Para quem mora em Sampa, uma super dica de bolsas de ótima qualidade, design e estilo !!!

As bolsas são da designer gaúcha Adriana Thomé, acaba de entrar no mercado de moda nacional com lançamento da coleção verão 2009. Com forte identidade de moda e apostando alto em design diferenciado, a designer foi buscar inspiração no universo da mulher contemporânea para criar a primeira coleção da marca.

As referências vieram do dia-dia dessa mulher que busca equilibrar a loucura do cotidiano com o brilho e a elegância feminina. Ao criar produtos que proporcionem praticidade sem perder o estilo, a designer afirma “minha grande preocupação foi criar acessórios que não competissem com as roupas, mas pudessem trazer um toque de personalidade para o conjunto”.

Assim, a Adriana Thomé aposta nos tons metalizados que dão a delicadeza da estação, trazendo a vitalidade típica do verão em tons fortes como laranja, vermelho e azul. A sensualidade da coleção fica por conta do couro cobra. Os modelos que vão desde as carteiras, trazendo a novidade da estação que são os formatos mais estruturados e os que oferecem dupla opção de alças, aparecem na coleção de lançamento da marca.

Onde encontrar:

Andréia Carbonari

R. Jaques Félix, 185 – Vila Nova Conceição/SP

(11) 30451517

Nenhum comentário: