domingo, 7 de setembro de 2008

Bronze saudável

Quando eu cheguei aqui no Rio, exatamente dia 28 de fevereiro de 2006, me "espantei" com a cor da pele de algumas cariocas, principalmente, as mais velhas ... aquelas que são do tempo que está bronzeada é chic, é tudo sabe?
Aqui as pessoas gostam de pegar sol meeeeesmo ... o sol torrando, 40º graus, e a galera lá ... na boa !!! Eu realmente não consigo ... pela "quintura" do calor e pela claridade sabe? Fico logo com dor de cabeça e além de não gostar daquela cor marrom !!!
Quero preservar a minha pele o máximo que eu puder ... uso protetor todos os dias. É um saco, mas é melhor que ficar com cara de maracujá no futuro. Mas como a cor da minha pele é amarela, se eu ficar muito tempo sem pegar um solzinho, eu fico com cor de "doente"; então pra não ficar assim é melhor recorrer à uns truquinhos de hoje, como as maquiagens de efeito bronzeado.
Algumas dicas de produtos:

Nenhum comentário: