sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Comprinhas de hj - Parte II

Hoje também chegou meu MP3 DOURADO DO MICKEY ... hihihi. Voltei à ser criança. Na verdade estava precisando de um Mp3 mesmo, pq o meu tinha quebrado ... e por questão de segurança, o meu Mp3 era o som do meu carro também ... eu plugava ele num fio lá (num sei como funciona) e só sei que o som do Mp3 saía na caixa de som do meu carro. Fazia meses que estava dirigindo sem nenhum sonzinho para me fazer companhia ... Eu escolhi esse por duas coisas: 1º por ser dourado ... rsrsrs e segundo por ser bem pequeno e carregar na entrada USB de qualquer computador ... então, não preciso comprar mais pilhas e nem levar carregador por quantos ... o ruim, vai ser quando não tiver computador por perto né? Mas só pensei nisso depois que comprei! ... Bom, mas deixa pra lá! Ah, ele é de 2Gb e foi muito barato. Comprei no ebay mesmo e demorou umas duas semanas pra chegar! Acho que veio de Hong Kong.

Nenhum comentário: