quinta-feira, 11 de setembro de 2008

COMPRINHAS ONLINE: THE BODYNEEDS

Bom, hoje chegaram minhas comprinhas da The bodyneeds ... Não sei se eu já tinha falado desse site aqui ... eu acho q sim, mas quando fui procurar no arquivos não achei. ???!!! Estranho !!! Bom, esse site vende pigmentos da M.A.C. fracionados (5 g) ... ou seja, eles preenchem 1/4 desse potizinho que vc está vendo aí na foto ... são várias cores para escolher, e o melhor, BARATÍSSIMO !!! Cada potinho sai por 1,59 dólares. Comprei 5 potinhos e paguei um frete 5,95 dólares ... transformando em real, tudo deu R$ 23,23. Bom né? O site é internacional, então tem que ter cartão internacional e é bom ter cadastro no Pay Pal também. As cores que comprei: 1. Vintage Gold (é um dourado lindíssímo ... super chic! ... acertei em cheio!) 2. Teal (pensava que era azul, mas é um verde, entre o bandeira e o lôdo, muito bonito também, já tenho até roupa pra combinar ...) 3. Glitter (eles me deram de brinde ou de engano mesmo ... rsrs) 4. Dark soul (era pra ser um azul bem escuro, mas pra mim, ele é mais como preto ...) 5. Silver fog (um prata lindíssimo !!!) 6. Vanilla (tipo um creme perolado ... muito lindo e chic também) Resumindo, acho que valeu super à pena e recomendo. Só demorou umas 2 semanas e eu já testei os pigmentos ... são maravilhosos mesmo. Depois que vc usa um pigmento da M.A.C., vc não consegue mais usar outra marca ... é incomparável !!! Já estou pensando até me fazer outra compra. Cores que vou repetir: Vintage gold, Silver fog e Vanilla. Site: http://www.thebodyneeds.com/pigments.html

Nenhum comentário: