quinta-feira, 16 de outubro de 2008

3 EM 1 - PERSONAL MATCH BASE

Gente, eu tenho uma pele super oleosa sabe? E na hora de fazer a makeup, ter a base certa é importantíssimo pra mim, senão logo logo fico com aquela cara toda brilhosa ... horrível.

Normalmente não tenho muita frescura com makeup, vou usando todas as novidades que aparecem e que cabem no meu bolso ... mas a única coisa que não fico arriscando muito é na base ... uso uma há anos a até agora não mudei. É o duo base do O Boticário.

duo base

É a combinação perfeita da cobertura de uma base com o efeito aveludado do pó. A textura é macia e cremosa com ótimo deslizamento. O resultado é um acabamento uniforme e natural com longa duração. Possui um complexo de emolientes, que mantém a hidratação natural da pele, e FPS 12, que protege dos efeitos nocivos do sol”

Mas há pouco tempo descobri que a Avon tem um produto semelhante e resolvi testá-lo. Aliás, ele é mais barato e as coisas da Avon cada vez mais vêm me surpreendendo pela qualidade e preço.

É a base compacta 3 em 1. Ou seja, corretivo, base e pó num produto só. Num sabia se ía certo, mas eu tinha que testar pra ver né?

Como eu sou muito imediatista, resolvi comprar pelo site, pois chega mais rápido do que comprar com uma revedendora.

Entrei no site: ( http://www.avonstyle.com.br) ... fiz o pedido, paguei, acho que uns R$ 3,40 de frete (super barato) e esperei chegar (uns 5 dias).

Testei e super aprovei o produto ... comprei a cor amêndoa que é igual a cor do que eu usava do O Boticário. Ela super atendeu minhas expectativas ... disfarça manchas, olheiras ... tudo.

Amei!!! Super aprovado !!!

Nenhum comentário: