domingo, 16 de novembro de 2008

Abuse do blush

Além de estar em alta, ele é um grande aliado da sua beleza. De acordo com a maneira de sua aplicação ou com o tom escolhido, produz efeitos surpreendentes. Conheça as cores do momento e as dicas do maquiador Fabinho Araújo, do salão Mget, de São Paulo.

Bronzeado: use os tons de marrom-dourado sobre as maçãs, mas sem marcá-las. Depois, limpe o pincel na testa e no queixo. Saudável: passe os tons de rosa em círculos sobre os gordinhos que se formam quando você sorri. Para levantar o visual, dê pinceladas com o que sobrou do blush sobre os olhos, mas sem marcá-los. Afinado: os tons de marrom-escuro podem ser usados para fazer um jogo de claro-escuro e afinar suas feições. Você pode aplicá-los nas laterais do nariz, sob o queixo, nos maxilares e nas laterais do rosto.

DICAS

• O blush cremoso também pode fazer as vezes de batom. • Quer uma aparência mais natural? Aplique o produto com a ponta dos dedos. • Esqueceu o blush? Nessas emergências, use o batom.

1. 1022, Catharine Hill2. Duo Pink Rose, Sisley 3. Rose Profond, Shiseido 4. Malva, Kryolan 5. Rosa, Elke 6. Arty Pink, Givenchy 7. Terracota, True Color Avon 8. Beige Chair, Guerlain 9. Terracotta, L'Oréal 10. Bronzer, Trucco 11. Must-Have Brown, Dior 12. Bronzing, Artdeco 13. Pink Love, Clinique 14. Emote, M.A.C Fonte: Revista Manequim

Nenhum comentário: