domingo, 23 de novembro de 2008

Beleza das passarelas internacionais

ELLE acompanhou os desfiles de verão 2009 do hemisfério norte e selecionou quatro tendências de beleza fresquinhas para você usar já. Escolha a sua e saia na frente!
por Katiane Romero / Fotos Agência Fotosite

ONDAS

O cabelão com muitas e muitas ondas vai reinar no verão 2009. Desta vez, as ondas aparecem bem mais despojadas do que na estação passada - que tinha cara de anos 1940 -, e ganha força o estilo praia-chic.

OLHO ESCURO

Uma das tendências mais fortes apresentada foi a sombra preta. Sim, embora esse look esteja sempre relacionado ao inverno, nada impede que seja usado durante o verão, desde o preto bem intenso e marcado até a sombra esfumada. Claro que você deve apostar nesse visual somente para noites de festa e optar por um batom claro. O bacana é que acompanha, numa boa, roupas leves e estampadas, típicas dos dias quentes.

LÁBIOS NUDE

O batom nude continua em alta e valem tanto os mates quanto os cintilantes ou cobertos por gloss. Os tons vão do bege - que geralmente funciona melhor na passarela do que na vida real - ao rosa clarinho - lindo se combinado com olhos bem marcados por sombra preta ou várias e várias camadas de máscara nos cílios.

COQUE

Bem preso ou com fios levemente soltos - no melhor estilo "fiz sozinha" -, o coque voltou com força nas passarelas européias e desta vez tem opção para todos os gostos e estilos. Para looks mais formais e festas sofisticadas: coque nas alturas, preso no alto da cabeça. Para o dia-a-dia, fios na altura da nuca - chic e fácil de fazer.
Fonte: revista ELLE

Nenhum comentário: