terça-feira, 11 de novembro de 2008
Triya está a caminho
É normal, gente. A marca está caminhando, é novinha. Primeiro desfile, uma praia diferente, a vontade de agradar na estréia. A Triya ainda por cima veio depois do show - literalmente - da Jo de Mer. Deu para sentir falta da simplicidade, do senso de realidade.
Além de mostrar um lado luxuoso nas estampas de pássaros enroscados, e um jeito sexy nos modelos com laterais montadas só em tirinhas, os looks deixavam uma dúvida: será que a prioridade era mostrar os acessórios? Era tanta pulseira bonita, tanto brincão, tanta bolsa acompanhando as estampas, que dava a impressão de serem prioridades, em vez dos maiôs e biquínis.
De qualquer forma, há uma definição de estilo. A proposta da Isabela Frugiuele, diretora de criação da marca, combina com a eterna mania dos homens de virarem a cabeça para "avaliar o material" feminino de costas, quando passa uma garota bonita. Agora, as mulheres também vão virar a cabeça para ver como é o decote da colega que passa, toda exibida. Porque na Triya, um maiô conservador, pretão, com decote coração, quando vira de costas é um decotão marcado por tirinhas, audacioso.
Ah, a Triya confirma a estampa de onça, em fundo verde ou violeta. E uma boa estampa pixelada, multicolorida, com bolsa igual.
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