domingo, 28 de dezembro de 2008

Estilos de Cabelos

Rabo-de-cavalo

Escove os fios para trás e prenda no alto da cabeça com um elástico.

Se quiser dar um acabamento mais caprichado, separe uma mecha da lateral do cabelo antes de prendê-lo. Então, enrole-a sobre o elástico, que iá ficar camuflado.

Prenda com um grampo do tom do seu cabelo.

Babyliss solto

Passe spray Thermal Defense, da linha Straight Line, L'Anza, no cabelo úmido e seque usando apenas os dedos. Se o seu cabelo for ondulado ou crespo, faça uma escova rápida antes.

Enrole mechas de mais ou menos dois dedos de largura no babyliss, que deve estar na posição vertical, deixando as pontas para fora.

Quando terminar, amasse os fios com um pouco de pomada Rough Paste 12, Redken, e aqueça com difusor na velocidade baixa. Deixe a franja lisa.

Franja camuflada com tiara

Borrife spray de volume Phytovolume Actif, Phyto, nos fios úmidos. Em seguida, faça uma escova levantando bem a raiz. Não deixe muito liso, para dar um efeito mais natural.

Depois de seco, enrole mechas para trás usando bobes de velcro grandes. Deixe por mais ou menos dez minutos (o tempo de se maquiar) e solte.

Com um pente fino, desfie a raiz na parte da frente. Aplique spray Air Fix, L'Oréal Professionnel, e finalize colocando a tiara sobre a franja.

Fonte: revista Nova

Um comentário:

Bruna Rocha disse...

Muito legal seu blog :) to iniciando passa la no meu queriida.. beijos