quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Comprinhas - kit toilette da EST

Sabe gente, eu viajo muito, pois moro no Rio, mas sou de Fortaleza e tenho amigos e parentada espalhada por todo o Brasil. Mas eu sou daquelas que leva mil coisas pra viajar e que passa 1 semana desfazendo a mala depois que chega sabe? Essa última vez que fui pra Fortaleza, levei mais de 40 Kg de bagagem ... acreditam? E realmente me toquei que tenho que ser mais prática. No carnaval, vou nesse cruzeiros de Carnavio que pára em Salvador. Espero que dê tudo certo ... depois dessas recentes mortes em Cruzeiros aqui na nossa costa brasileira, confesso que fiquei "meia assim" ... Bom, como quero ser mais prática e levar pouca coisa dessa vez, pois a gente não usa quase nada mesmo ... já começei pelos shampoos, cremes ... Vcs conhecem a marca EST ... eu conheço e adoro !!! Bom, comprei ontem esse kit adorável que super facilita a nossa vida em viagens curtas.

Nenhum comentário: