domingo, 15 de fevereiro de 2009

10 produtos mais vendidos por minuto

5-11

Bobbi Brown Shimmer Brick, 1 a cada 2 minutos - famoso iluminador da Bobbi Brown.

Kiehls Creme de Corps, 2 por minuto - segundo a revista, este creme é o querindinho entre os muitos must-have da marca.

Elizabeth Arden 8 Hour Cream, 2 por minuto - é multi-uso. Foi criado em 1930 e é sucesso até hoje! Tem uma cor meio avermelhada. Pode ser aplicado nas peles secas (ou naquelas regiões mais secas do corpo, tipo cotovelos), nos pés e mãos e até mesmo para os lábios, tanto para hidratar quanto para dar efeito gloss. E há quem use até em alguns pontos do rosto, para dar um efeito gloss na maquiagem também.

Estée Lauder Advanced Night Repair - 3 por minuto - lançado em 1982 e sucesso até hoje. Pra se manter por tantos anos, em meio a um mercado com inúmeros lançamentos e novidades na área de anti-envelhecimento.

YSL Touche Eclat, 3 por minuto - esse dispensa apresentações. É um produto que figura em todas as listas de melhores produtos do mundo.

5-2

John Frieda Frizz Ease Serum, 13 por minuto - já ganhou vários prêmios e é o mais vendido da categoria no Reino Unido.

Vaseline Lip Therapy Balm, 14 por minuto - eficiente, pequeno, fácil de carregar na bolsa e bem barato. Essas são as principais características, apontadas pela revista, que fizeram esse lipbalm figurar na lista.

L’Oreal Paris Elnett Hairspray, 20 por minuto - é um clássico, que segura bem o penteado e tem boa duração.

Clinique Dramatically Different Moisturizing Lotion, 20 por minuto - faz parte do famoso 3-steps da Clinique (é o último passo, para hidratar a pele). A loção é indicada para peles mistas ou secas. Mas existe também a versão em gel, indicada para peles oleosas.

Clarins Beauty Flash Balm, 21 por minuto - promete acabar com a aparência cansada e dar uma levantada no rosto. Perfeito para aqueles dias que você acorda com cara de quem ainda não saiu da cama.

Fonte e fotos: Marie Claire UK

Nenhum comentário: