domingo, 8 de fevereiro de 2009

ARTDECO GLAM STARS POWDER x PÓ COMPACTO BRONZEADO RADIANTE DO O BOTICÁRIO

Bom, eu não tinha falado que estava na minha whish list o ARTDECO GLAM STARS POWDER??? Pois é, NÃO ESTÁ MAIS !!! Bom, como eu estava com um tempinho sobrando, fui testar o tal o produto na Loja Época (fui muito bem atendida lá) daqui do Shopping Rio Design Leblon. Eu ia comprar o produto no escuro mesmo pela net, mas resolvi testar antes. Graças à Deus. Bom ... vc passa passa o produto e não vê resultado de nada ... pois quase não cai pó ... e quando cái é só uns brilhinhos prateadozinhos que eu não gostei de como ficou na minha pele. Ele não é pó bronzeante, é só iluminador ... Mas não gostei do briho que ele dá .... parece que caiu uns glitters em vc e vc não limpou direito sabe? Bom, não estou dizendo que o produto não presta, ele só não atendeu as minhas expectativas. Vou ficar com o meu PÓ COMPACTO BRONZEADO RADIANTE DO O BOTICÁRIO mesmo, que além de ser mais barato (quase metade do preço)... ele me deixa com a pele mais bronzeada e com um iluminado mais natural. Bjão :)

Nenhum comentário: