quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mais de Pore Minimizer

Enquanto eu não acho em nenhuma loja nacional o PORE MINIMIZER DA CLINIQUE e como tem o carnaval agora e vou viajar num cruzeiro, vou procurar lá no free shop, pode ser que eu dê sorte né? Se não achar lá, vou comprar em alguma loja Internacional mesmo. Texto abaixo copiado do site Conversa Delas: Autor: Amanda Mais de Pore Minimizer !!! "Como as meninas de pele mais oleosa sofrem com poros dilatados, sempre estão em busca de um produto que resolva esse problema. Uma das perguntas feitas ao Dr. Mauro Blini, médico especialista em tratamentos de pele e corporais, foi justamente o que fazer com esses benditos que crescem e aparecem no rosto e acabam com o visual elegante de qualquer uma. Como ele mesmo disse, não há ainda tratamento que acabe com a dilatação de vez: o que você pode fazer é abrir mão de produtos e limpeza de pele adequados para fazer com que ele se contraia e assim pareça menor.

A Clinique possui uma linha chamada Pore Minimizer, que não é novidade entre as beauté-maníacas de plantão. Só que eu vejo taaaanta gente com dúvidas sobre essa linha e a função de cada produtinho que resolvi escrever sobre eles. Fui ao stand da Clinique no Rio Sul e conversei com a atendente sobre eles (gente, desculpa, esqueci o nome dela, mas volto lá nessa semana para buscar uns produtos e falo com ela de novo). Vamos falar um pouquinho dos mais famosos?

T-Zone Shine Control

Esse creme serve especificamente para matificar o rosto. O rosto fica lisinho, macio (sem aquela sensação seca do fluido matificante da contem1g) e sem brilho. Ou seja, não o compre achando que ele matifica e diminui os poros, porque ele só tem a primeira função.

Instant Perfector

Esse produto é o salva-make de cada dia: ele tem uma corzinha e é aplicado (assim como os outros dois) depois do protetor solar e antes da base, como um primer mesmo. O que ele faz? A textura dele é levinha e quando você passa pelo rosto, ele vai penetrando nos poros e disfarçando-os. Tipo um ‘tapa-buraco’. Lembre-se de que ele tem duas cores: as mais branquinhas ficam com o 01 e as morenas, com a cor 02.

Refining Serum

Como o nome já diz, é um serum que tem a proposta de afinar a textura da pele, deixá-la mais uniforme e assim, diminuir os poros. Ou seja, ele faz o mesmo trabalho de produtos da linha Effaclar (La Roche) e Normaderm (Vichy). Aplique-o como dito acima, pela parte da manhã antes da make e pela noite depois da limpeza adequada.

Eu recomendo a quem tiver loja ou stand da Clinique por perto fazer uma visitinha e receber o diagnóstico de pele, junto com a recomendação de alguns produtos. A Clinique é dermatologicamente testada, 100% anti-alergênica (eu sei isso, porque sou super sensível e até o rímel dela não me irrita) e não testa em animais, além de ter um preço até razoável, em comparação com outras marcas estrangeiras.

Interessou? Compre nas lojas do Brasil, Free Shop´s ou no Morangão (que tem o Instant Perfector - $25 -, o Refining Serum - $25 - e o T-Zone - $18,50 )."

2 comentários:

S A R A disse...

Karol, li sobre esse produto ontem e fiquei apaixonada!!! Também quero. Bjks

Karoline Veruska Quesada disse...

eu também ... estou doida pra comprar, espero encontrá-lo no free shop, senão compro alguma loja assim q chegar do carnaval. bjs