sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

New Complexion® Oil-Free Makeup

Estou porcurando uma base oil-free, pq tenho a pele muito oleosa. No momento estou usando o duobase do o boticário; sempre me dei com ele, mas ouvi falar muito bem dessa base da Revlon, a New Complexion® Oil-Free Makeup e estou querendo testar. É Base líquida sem óleo (oil-free). Proporciona uma cobertura naturalmente encantadora e mantém a maciez e o frescor durante todo o dia. Sua leve fórmula uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros. Esta maquiagem líquida, apresentada em quatro tonalidades naturais, não tem fragrância, substâncias que provoquem alergia ou óleo. Está disponível em 4 cores. Veja alguns depoimentos de quem já usou-a: "Eu adorei! É uma base bem fininha, que adere bem e, principalmente, sem óleo, o que é absolutamente imprescindível para peles oleosas, como a minha. Fixa bem e em mim não borra. Recomendo com segurança." "ESSA BASE É PERFEITA, QUANDO COMPREI AMEI DE VEZ, JOGUEI FORA AS BASES QUE TINHA DE OUTRA MARCA E VIREI FÃ DA REVLON, ESPERO ENTRA EM PROMOÇÃO NOVAMENTE, AI COMPRAREI LOGO 2 BASES PRA COLOCAR NO ESTOQUE, JA QUE USO BASE O DIA INTEIRO E ELA É PERFEITA TOM NATURAL E MINHA PELE QUE É OLEOSA ELA É MARAVILHOSA COBRE AS MANCHINHAS DE CRAVOS E ESPILHAS DEIXANDO A PELE LISINHA PARECENDO PELE DE PESSEGO, NAO ME CANSO DE ELOGIAR!! SIMPLESMENTE PERFEITA, OBRIGADA SACK`S POR NOS DISPONIBILIZAR OTIMOS PRODUTOS POR PREÇOS BEM ACESSIVEIS..." "Não é a toa que vive esgotada, é a melhor base de todos os tempos! Perfeita para o trabalho, vc passa o dia com a pele sequinha e sua cobertura é extraordinária, sabe auqela olheira que nem o corretivo resolve? Ela elimina, e ainda finaliza efeito pó, eu já usei inclusive outras bases da mesma marca e não gostei, essa é definitivamente a TOP of MIND." "Eu adorei essa base! Ela tem cobertura excelente, não tem cheiro e dura muito na pele. Tenho pele mista e mesmo assim resiste muito até no calor. Aplico pó por cima e depois borrifo água. Fico maquiada o dia todo." Disponínel na Sacks (www.sacks.com.br) e na Shes (www.shes.com.br)

Nenhum comentário: