segunda-feira, 16 de março de 2009

Comprinhas on line - Stay-Matte Sheer Pressed Powder da Clinique

Como vocês sabem, tenho a pele oleosa e acho um saco !!! Como eu havia falado antes, estava afim de comprar o MAC Blot Pressed Powder ou MAC Studio Fix Powder Plus Foundation para testar e ver como ficava na minha pele ... mas como é difícil saber qual cor fica legal em vc ... já que a MAC usa um monte de símbolos para descrever as cores, resolvi testar o pó compacto Stay-Matte Sheer Pressed Powder da Clinique. Já que tudo que uso da Clinique eu gosto muito, resolvi arriscar nesse pó. Comparando os preços, o pó da clinique é mais barato do que o da MAC comprando ambos em lojas brasileiras, mas eu ía comprar o da MAC em lojas internacionais, aí iria sair um pouco mais baratinho ... mas pensando bem, também podia comprar o da Clinique em lojas de fora ... mas já comprei aqui, então deixa pra lá ... Resumindo, o pó da clinque é mais barato que que o da MAC. Comprei esse pó no site da http://www.sacks.com.br, não paguei frete e podia parcelar em até 8 vezes. Depois que eu testar o pó, eu falo pra vcs o que eu achei, ok? bjus

Nenhum comentário: