quinta-feira, 12 de março de 2009

COMPRINHAS ON LINE

Minhas útimas comprinhas online foram essas: 1. Pore minimizer refining serum que uso como um tratamento para diminuir a textura da pele e minimizar os poros. Veio junto im brinde da Biotherm (Celluli Laser). Comprei lá na Sacks (www.sacks.com.br). A entrega foi super rápida e ainda veio com brindinho. Pore minimizer aprovadíssimo ... ainda estou usando o que comprei do meu Kit de viagem lá na http://www.laffayette.com.br/, mas resolvi comprar logo outro para não parar de usar e como às vezes ele desaparece de todas as lojas, resolvi me garantir. 2. Loção Beatriz da Dermatus. Comprei depois de ler em alguns blogs que ele é maravilhoso. É uma loção que serve como um peeling leve de grande capacidade esfoliativa de uso contínuo. Já estou usando ... comecei hoje e só posso dizer que ele dá uma segurada legal na oleosidade, com o tempo que eu vou ver melhor os resultados. Junto com ele veio uma amostra do perfume Miss Dior Chérie. .. maravilhoso o cheiro. Comprei no site da Época Cosméticos (http://www.epocacosmeticos.com.br/ ). Entrega super rápida também. 3. Refil da Personal Match Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15 da Avon e a máscara Super Shock Máscara de Intenso Volume para Cílios. Comprei no site online da Avon (http://store.avon.com.br/). A Personal Match eu já conhecia, uso já há algum tempo, gosto dela porque ela é tudo junto (corretivo+base+pó) e tem proteção solar e a mascára é maravilhosa ... dá um efeito legal nos cílios e deixa eles bem separadinhos. Sempre que quero algo da Avon, compro online mesmo, é mais prático pra mim, chega logo e o frete é mínimo. 4. Sombras da Vult e lápis de olho na cor bege (para aumentar os olhos) Duda Molinos da Vult. Já abri as sombras e usei umas, são lindas e muito baratinhas. Super compra. O lápis já testei e amei também. Produto super bem acabado, parece coisa importada e o preço é ótimo também. Ganhei um brinde o sabonete íntimo Dermacyd. Comprei tudo na NG Shopping (http://www.ngshopping.com.br/). Eles foram super atenciosos comigo, pois depois de fazer a compra, pedi para eles trocarem a cor de umas das sombras e uma moça me ligou de lá dizendo que isso seria possível. A entrega também é rápida. Super recomendo para quem quer comprar coisinhas da Vult e não acha perto da sua casa ...

Bjão

Nenhum comentário: