terça-feira, 24 de março de 2009

De onde eu compro meus casaquinhos de frio

Bom, além de passear à procura de coats and jackets pela Zara e Renner, sempre olho casaco de frio na internet (claro) ... Quando vc anda na Zara, vc acha uns casacos lindos, mas normalmente saem pela casa dos R$ 350,00 pilas ... se vc não está com muita grana, vale à pena olhar no mercado livre e no Ebay. Já tive sorte de comprar casacos lindos na Zara e sem ser em época de promoção, mas nunca mais esse sorte voltou ... rsrsrsrs ... Já comprei no mercado livre e não me arrependi, mas agora achei um lugar melhor ainda, o Ebay. Normalmente no ebay, os casacos saem pela metade ou por 1/3 do preço que encontramos nas lojas e no mercado livre.
Algumas das minhas aquisições on-line: 1. Esse foi no ebay:
2. Esse no mercado livre, tem outro também (um vermelho mais curto em forma de trapézio), mas não consegui a foto ... 3. Esses eu estou de olho ... têm no ebay e no mercado livre. No ebay saem mais barato, mas vc não pode parcelar ... Notem que as modelos são tudo "japinhas" .. com todo respeito. Pois é, esses coats or jackets vêm tudo daquelas bandas ... Hong Kong, Japan and China.

Nenhum comentário: