terça-feira, 10 de março de 2009

Meia-calça - aposta do próximo inverno!

Nos desfiles do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio já tivemos exemplos que no próximo inverno, a meia-calça, grande aliada das mulheres, será figurinha fácil no nosso guarda-.

Quem ainda tem na gaveta os modelitos de outros invernos, na hora de ressuscitá-los saiba que os tons que serão usados em 2009 passam pelo cinza, preto, marrom café, azul e ameixa. As opacas básicas continuam, mas que vai bombar esse ano é a meia-fina!

As tramas e texturas também são apostas do mercado. Você verá nas vitrines meia-calça ou com desenhos de rosas e losangos. A renda, destacada nas passarelas internacionais, também será o hit de muitas coleções.

Dois lançamentos de inverno da TriFil que vale ressaltar são o Body Longo e o Tregging. Com alças ou de manga comprida, o body de fio opaco aquece e pode dar um tom diferente no visual, principalmente se você usar a criatividade e customizá-lo com bordados e aplicações.

Já o tregging foi criado para ter uso duplo: como fuseaux por dentro da bota e sapato ou como legging dobrando a bainha no tornozelo!

Fonte: reprodução

Nenhum comentário: