domingo, 22 de março de 2009

My Spa Day

Normalmente aos domingos gosto de fazer um "SPA DAY" aqui em casa ... esse é dia que uso pra me cuidar e cuidar do meu marido.
O que eu gosto de fazer? 1. Primeiro eu acendo uma vela aromática no meu banheiro ou quarto para dá um clima rsrsrs; 2. Depois tomo um banho bemmmmmmm demorado com direito a hidratação no cabelo e esfoliação corporal; 2. Depois vou para o peeling caseiro (aquele que faço com a escova de dente elétrica e meu esfoliante de rosto preferido); 3. Depois do peeling passo uma loção matificante e depois faço uma hidratação da pele com o hidrante em gel da Clinique; 4. Se a sobrancelha estiver grande eu tiro, mas normalmente faço isso na semana; 5. Esfoliação e hidratação do pés com a linha PINK da Granado; 6. Faço Unhas do pés e das mãos. E vcs fazem um SPA DAY em casa? bjus

Nenhum comentário: