terça-feira, 10 de março de 2009

Peeling de Cristal Caseiro

Hoje eu vou seguir a dica da Dr. Luciana C. que tem um blog de beleza chamado Minha pele é melhor que a sua (http://minhapeleemelhorqueasua. blogspot.com/), na qual ela fála que podemos fazer o nosso peeling de cristal em casa. Leia abaixo o que ela disse: "Se você anda sem tempo ($) de dar um pulinho no consultório do médico para fazer uma bela exfoliação, esta é uma boa dica. Não substitui o profissional mas quebra o galho até sua próxima visita à clínica. Pode repetir este esquema a cada 10 dias. Boa sorte e divirta-se! Você vai precisar de : 1) uma escova de dentes elétrica (você leu certo), de preferência infantil pois é mais macia e limpa melhor buço e nariz; 2) Um esfoliante facial. Eu uso o Dr.Brandt microdermoabrasion que comprei na Sephora. Quando não viajo gosto de usar o Theracne sabonete abrasivo ou o Ionax scrub; 3) Tônico facial. Como minha pele é oleosa, uso Normaderm Tonique Astringent Purifiant ou a Loção Beatriz, que deixa um ardidozinho delicioso; 4) Fralda de pano Kremer (a mais macia que existe) 5) Hidratante com protetor solar. Eu escolhi o Neostrata Loção Oil Free, que tem FPS 15 e ainda ajuda a regular a oleosidade Como Fazer: * Molhe o rosto com água morna e espalhe o esfoliante suavemente por todo o rosto. * Pegue a escova elétrica, ligue e passe no rosto com movimentos circulares. Capriche no nariz. * Retire o esfoliante com água geladinha para ajudar a fechar os poros. * Seque dando palmadinhas com a fralda. * Aplique o tônico usando algodão. * Finalize com o hidratante." Bom, vou fazer o meu agora e depois digo como ficou ok?

Nenhum comentário: