segunda-feira, 30 de março de 2009

Sunglasses

Como disse Lilian Pacce: "Se os olhos são a janela da alma, os óculos escuros são a moldura."

Eu particularmente adoooooooro óculos escuros, tenho vários como podem ver ... tirando meu raybanzinho que meu marido quebrou, uso todos sempre. Além deles darem um up no meu visu eu protejo meus olhos do sol, pois tenho fotofobia e tenho dores de cabeças terríveis se ficar exposta a claridade por muito tempo.

O bom dos ocúlos escuros é porque quando nós estamos com aquela preguiça de dá um trato no visual, eles escondem tudo ... ficamos fashion do mesmo jeito. Hoje, eu acho o óculos escuro um acessório indispensável para qualquer produção. Note que você se sente mais glamurosa quando está usando um ... eu pelo menos me sinto.

Antes eu usava só o estilo aviador, mas hoje em dia uso mais os do estilo Jackie O. e Grace Kelly, que são esses maiores tanto quadrados ou mais arredondados.

Um bom óculos escuro nos dá um certo estilo, glamour e elegância !!! Porque não ter um? Ou vários??? Um para cada dia de semana ... que tal? :)

Bjão

Nenhum comentário: