segunda-feira, 13 de abril de 2009

Be Fashion - Locação de bolsas de luxo

Gente, algumas de vcs já ouviram falar de lojas que alugam blosas de grife né? Já até falei de uma aqui: http://mamaequeroserchic.blogspot.com/2009/03/aluguel-de-bolsas-de-grife.html, pois é, uma colega minha, a Adriana Guilherme resolveu investir nesse mercado també, que tem tudo pra dá certo. Eu pelo menos acredito muito. Ela criou a Be fashion (http://www.befashionbolsas.com.br/). A BE FASHION é uma espaço destinado a você que sonha em desfilar com bolsas de luxo, de grifes nacionais e internacionais. Você pode alugar a bolsa dos seus sonhos pelo tempo que quiser... um dia... uma semana... um mês... Lá você encontra bolsas das marcas (100% autênticas): Louis Vuitton, Prada, Marc Jacobs, Michael Kors, Victor Hugo. Juicy Couture, Botkier, Guess, Anya Hindmarch e Cole Haan.
Como alugar lá:
Na primeira locação você tem 50% de desconto !!! Para alugar uma bolsa é necessário o preenchimento de um cadastro na BE FASHION. O valor da locação será cobrado no cartão de crédito, débito ou cheque. No cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 3x sem juros. Para pagamentos em cheque, serão realizadas consultas no sistema de proteção ao crédito. Os prazos de locação podem ser de três dias, uma semana e um mês. Você retira e devolve a bolsa no período das 10 às 17 horas.
Endereço: Avenida Passos 101 - 13º Andar - Gr.1308 - Centro - Rio de Janeiro De segunda a sexta - das 10 às 17:00 horas (21) 3183-7975

Nenhum comentário: