terça-feira, 28 de abril de 2009

Colares personalizados

Hoje vi lá no blog da Camila Coutinho, 0: http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/carrie-necklace/, uma dica que amei ... era sobre os colares personalizados ... bom, eu já tenho um como tinha falado aqui antes: http://mamaequeroserchic.blogspot.com/2008/09/comprinha-de-hj-parte.html,
mas acabo nem o usando tanto como eu gostaria, pq ele é de prata e fica escuro rápido, aí tenho que tirar pra limpar ... é um saco ... Comprei esse no site Site: http://www.soprata.com.br/. Acho que foi uns R$ 80,00 conto.
------------------------------------
Bom, como eu vinha falando lá no G.E. descobri ais dois lugares que fazem esses colarzinhos:
1. É a loja Cupcake - aqui é seu blog http://iwantmycupcake.blogspot.com/search?q=colar+personalizado e aqui o site que ainda está em desenvolvimento - http://www.lojacupcake.com/ . Na cupcake vende os colarzinhos por R$ 69,00 mais frete. Ele é bem fininho e é banhando a ouro.
2. E a outra é essa loja de bijus maravilhosas, a: Maria Biju http://www.mariabijjustore.com.br/ ... nessa loja tem muita coisa fofa e acabei não resistindo e comprei um colar lindo dourado de olho grego. Os colares personalizados de lá saem por 160,00 + frete. São banhados a ouro.
Olha como meu colar novo é fofo :)
E esses são os colares personalizados de lá:

Nenhum comentário: