quarta-feira, 22 de abril de 2009

Feriado em Nova Friburgo - RS

Passei o feriado em Nova Friburgo ... estávamos precisando de um lugar bem zen para descansar sabe? E lá foi a escolha certa ... quem quer descansar de verdade, comer bem e passar um friozinho, vá pra lá. Mas só vá se quiser descansar mesmo, pq a cidade é bem parada, ligt até demais. Se quiser um pouco de animação, lá com certeza não é o lugar !!!
Lugares que recomendo: Para jantar: O Restaurante Braun Braun (http://www.braunbraun.com.br/home.htm). É um restaurante bar com mais de 135 opções de cervejas. O Restaurante O Bräun & Bräun é um restaurante alemão diferenciado, pois oferece juntamente com variados pratos tradicionais da cozinha suíça-alemã, alternativas de culinária mais sofisticada, sem arrogância, fruto das criações da casa. O preço de meio salgado, mas é o preço de restaurantes desse nipe mesmo e só aceita dinheiro ou cheque ok? Para almoçar: O Restaurante Viva Rô (http://www.vivaro.com.br/fotos.php)

2 comentários:

Audrey disse...

Oi...Esse friozinho é bom D+! Ainda bem q está chegando...Vi suas fotos e vc podia postar matérias sobre lenços, tamanhos diferenciados, echarpes, as estampas variadas...Alías comprei um que vc ia amar - é da Juma!Kkkkkkk Bjos

Karoline Veruska Quesada disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ... quero um igual ..rsrsrs