sexta-feira, 3 de abril de 2009

O Estilo de Lady Gaga

Eu não sei vocês, mas adooooro o estilo de Lady Gaga ... acho o máximo as roupas que ela veste pra chocar a galera ... rsrsrs ... Claro que não são roupas para serem copiadas (a não ser numa festa a fantasia), mas acho a criatividade dela tão massa e tão única que acabo gostado do que ela veste.
Com canções pop, mixadas com muita batida eletrônica, Lady GaGa extrapolou o universo das web-celebs - antes de ficar famosa ela, como a Lily Allen consolidou sua reputação 1º na rede - para finalmente encontar o seu lugarzinho ao sol. Se vai durar ou não, só o tempo irá dizer. Além da sua música, seu estilo único - cafona para alguns - também chama atenção, e gera uma onda de imitadoras, a GaGa mania.
Formada numa das principais universidades americanas de arte, a Tish School of the Arts, e antes de lançar The Fame (que estorou nas paradas ano passado), ela fez colaborações pra Britney Spears e Pussycat Dolls. Desde os 4 anos, a cantora toca piano e hoje é a própria quem compõe suas músicas. No entanto, nada desperta mais comentários do que o seu visual e os modelitos que ela usa em vídeos, prêmios e no dia a dia mesmo. Nascida e criada no Upper East Side, o bairro novaiorquino da classe AA, ela deixa as socialites de cabelo em pé com seus modelos hiper ousados e beem divertidos, sempre com uma pegada cool. Ou como diz mesmo a Dita Von Tesse, a moda também serve pra gente se divertir. Pra começar, GaGa ostenta uma cabeleira loira platinada, com uma franja reta. A loura já apareceu com um penteado pra lá de marcante: um laço - com um quê de Minnie Mouse. Virou hit fashion, inspirando estilistas em desfiles e coleções no mundo inteiro. Em entrevistas, GaGa afirmou ser apaixonada por moda e revelou que, enquanto compõe, já pensa nos looks que usará nas performances durante os shows. Em festas e baladas, a cantora sempre aposta em combinações exóticas, com muitas cores fortes, unhas pintadas e acessórios, de peso, desde os óculos escuros (ela ama o clássico Wayfarer da Ray Ban e os modelos tipo máscara high-tech), passando por luvinhas, pulseiras e braceletes e os maxi relógios. Nos pés, ela aposta em Louboutin. Mas a cantora surpreendeu mesmo quando foi ao programa de TV de Jay Leno com uma meia-calça por cima da calcinha, mais uma das marca registrada da cantora. Quando usa uma saia, ela normalmente combina com um top bem chamativo. Lady GaGa já mencionou avontade de assinar uma linha de roupas, onde ela possa atuar diretamente na confecção de peças inspiradas no seu próprio estilo. Taí uma coisa que eu gostaria de ver. Não por ela ser original, mas por fugir da rigidez e da trivialidade em que se convecionou esperar de uma estrela pop.

Um comentário:

Onnara Custódio disse...

ela ia ARRASAAAAAAAAAR de estilista! tb amo ela e o estilo dela :)