sexta-feira, 22 de maio de 2009

Coisinhas pra casa by Ebay

Se vcs gostam de coisinhas assim como, eu vejam essas besteirinhas que achei no Ebay e que são possíveis futuras comprinhas pra mim ... Tem "abajur" de sorvete gigante, tem despertador-relógio de máquina de lavar, de liquidificador ou de fogão, tem luminárias coloridas que simulam velas em castiçais, tem luminárias que imitam copos de leite e tem gelinhos com leds dentro pra dá uma "agitada" no seu drink preferido ... que vcs acham??? Adoro essas coisinhas ... acho que vou comprar os copinhos de leite ... Esse é o link de um dos vendores dessas coisinhas pra quem se interessar ... http://shop.ebay.com/merchant/homeloo_W0QQ_nkwZQQ_armrsZ1QQ_fromZQQ_mdoZ

Um comentário:

conselheira disse...

ei os gelinhos com led e copos com fundo de luz tem na 25 de março....comprei para a minha formatura e minha família inteira "causou" com os gelos piscando nas bebidas...