sábado, 2 de maio de 2009

SEX IN THE CITY II

Vi lá no Petiscos:
"Desde que foi anunciada a data da estréia da continuação do filme “Sex and the City”, (maio de 2010) as notícias sobre o quarteto nova-iorquino não param de surgir!
A novíssima é a de que a crise entrará no roteiro! A personagem da Samantha será a mais afetada. Segundo o Life & Style, ela terá que viver com um orçamento modesto, mas, sem perder o bom gosto. Querem mais detalhes do roteiro? Big trairá Carrie. Vamos parar por aqui para não perder a graça…"
Fonte: Blog Petiscos

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, essa de que o Big trairia Carie já nem é assim uma novidaaaaaade. Não que eu tenha visto essa noticia em outro lugar, mas...a vamos combinar que ele nunca oi um cara "legal", sempre muito a fim de pular a cerquinha, né?Agora....ah, que cahto essa coisa de colocar a crise no meio. Não sei que mágica o diretor e a produção vão fazer para tornar o filme tão interessante sem o primeiro, sem as comprinhas básicas de Manolos, Marc Jabos, Prada....mi mi mi mim...

Letícia disse...

Tb jah imaginava que ele iria fazer isso com a Carie!!!!... nada de bom moço!!!... chorei no primeiro qnd ele deixou a Carie na igreja!!!!...buáááááá.... sempre choro com filmes!!!!

Karoline Veruska Quesada disse...

já tive vontade de matar o big várias vezes ... aí que raiva !!!