domingo, 14 de março de 2010

Depilação a Laser

Depois de muito pesquisar na net sobre o assunto e preços, decidi fazer a tal da depilação a laser. Procurei 2 lugares perto da minha casa para ser informar pessoalmente. Primeiro, fui na Skin Planet do Shopping Leblon http://www.skinplanet.com.br/home.htm e depois da Depileblon http://www.depileblon.com.br/site/principal.html aqui no Leblon também.
Bom, na Skin Planet do Shopping Leblon fui atendida por uma das moças que faz a depilação em si, já que ninguém da recepção me deu a maior bola. A moça foi super gentil (não lembro o nome dela) e tal. Me explicou como funcionava, e claro, falou que doía muito pouco. Quando desci pra recepção, novamente, ninguém me dava bola. Então, peguei o planfeto com os preços e fui embora. Depois fiquei pensando, se não me dão atenção agora quando quero fechar um pacote, imagina depois que eu pagar ...
Depois fui na Depileblon. Lá o atendimento foi mais pessoal. Fiz minhas 300 perguntas, fui respondida, peguei os preços (mesmo da Skin Planet - com promoção) e fui pra casa. Pensando bem, decidi fazer na Depileblon, pois pensei, como é uma clínica menor, meu atendimento será mais personalizado e não terei problemas com marcação de hora e tal.
E lá na Depileblon ainda tem uma vantagem; podemos pagar as sessões avulsas, ou seja, não preciso pagar o pacote logo. Achei bem melhor assim, pois vamos supor que eu desistisse depois da primeira sessão !!!???
Fiz minha primeira sessão na axila. Bom, esse negócio que dói pouco é lenda. No meu caso, doeu muuuito. Parecia que tinha um mooonte de pinças puxando os meus pêlos de uma só vez ... affff ... tudo em prol da beleza. Como eu vi que o negócio era meu punk e nesse dia eu estava particularmente sensível para dores, resolvi remarcar a sessão da virilha.
Foi me recomendado passar uma pomada chamada Emla. Ela é anestésica e você a passa 1 hora antes da depilação. Comprei a bixa, passei, fui fazer a minha sessão. Em alguns lugares, a pomada não ajudou em nada, em outros sim.
Pelo que percebi, quanto mais grosso o pêlo, maior a dor. Creio que as outras sessões sejam mais light já que a tendência do pêlo é afinar ... mas só indico essa deplilação para quem não curte muito a praia e sol como eu, pois você deve ficar sem pegar sol 15 dias antes e depois de cada sessão e não pode depilar mais com cera durante o tratamento. Você deve dá um intervalo de 30 a 45 dias entre cada sessão, então o tratamento dura entre seis meses a um ano.
Como eu só fiz um sessão, não posso falar dos resultados ainda, mas espero maravilhas ... vamos esperar né?
Update - Fiz a 2ªsessão. Muito melhor que a 1ª, doeu bem menos ... super aconselho garotas !!! bjs

10 comentários:

Lê P disse...

Nada disso da dor diminuir quando o pêlo afinar! O pêlo realmente afina e fica mais fraco, mas a intensidade do laser vai aumentando depois de algumas sessões.... e a dor aumenta!!!!
Prepare-se!

Unknown disse...

Mas olha...vale a pena e muito!
além da depilação claro..o laser ajuda a clarear aquela manchinha na pele que a gnt adiquiri com depilação com lâmina de barbear..eu super recomendo! tô na minha 6° aplicação

Karoline Veruska Quesada disse...

piora ????????????????? to lascada !!! rsrsrs

Unknown disse...

Cara,isso é muito relativo! eu to na minha 6° aplicação e vou te dizer...tá melhor agora! pior achei mesmo no inicio..igual a depilação com cera...dói mas vai ter uma época que vc nem esquenta mais! bom,na minha opinião não dói mais!!

Elfa disse...

Menina!!! Queria muito fazer isso! Me conta como tá agora. Os pelinhos já estão mais finos? Pra dor eu não ligo não, contanto que os pelos afinem e não encravem mais! Bjs!

Karoline Veruska Quesada disse...

já fiz a quarta ... lembro que na terceira vez doeu muitooooo ... aff ... nao tilha usado a pomada emla ... já na quarta usei a pomada e melhorou muito. não que não doa, mas melhora muito. estou gostando. ainda faltam 2 sessões. vamos ver como vai ficar.

Myriam disse...

Oi, Karoline... sei q estou mega atrasada no comentário, mas gostaria de saber como foi o tratamento. Funcionou? Os pêlos realmente desaparecem de vez?
Abs

Karoline Veruska Quesada disse...

gente, já a quinta sessão e estou gostando muito. ainda tenho pelinhos, mas bem pouquinho, mas acho que pra finalizar de vez, precisarei fazer umas 8 no total ... no máximo. E sempre lembrem de comprar a pomada EMLA para alivia bem a dor na hora. bjs

Maria Eduarda Serpa disse...

quero muito fazer!! vou nessa que voce indicou!!!! obrigada pela dica... beijoss

Lina disse...

Pois eu quase morri,nunca senti tanta dor na minha vida,nem quando tive o meu filho,como sou negra dois mil vezes mais e a médica não me soube dizer que não era aconselhavél fazer por causa do meu tom de pele,sei que quanto mais branca for ,melhor.