quarta-feira, 30 de março de 2011

Cuidado diário ... super humilde ... rsrsrs

Esses são os produtinhos que eu uso no meu cuidado diário:
1. Silicone para cabelo da Phytoervas: deixa o meu cabelo mais sedoso e brilhoso.
2. Differin gel para as espinhas: para tentar deixar as espinhas longe. Uso 1 dia sim e um dia não.

3. Sabonete de limão da Natura: adoro o cheirinho que ele deixa.

4. Máscara de cabelo da Loreal que eu uso 1 vez por semana: uso para fazer aquele boa e velha hidratação caseira semanal.

5. Hidratante de Limão da Natura: cheirinho super gostoso. O mesmo do sabonete.
6. Loção Clinique Anti-Blemish: para tentar manter as espinhas longe também.
7. Gel esfoliante para os pés da Silka: comprei esse produto por acaso e adorei. Deixa meus pezinhos super hidratados. Super aprovado.
8. Gel esfoliante pro rosto Theracne: Melhor esfoliante de rosto que já usei. Sempre que compro outro, acabou voltando pra esse. Imbatível.
9. Shampoo para cabelos loiros Silver da Loreal: para tirar o amarelado do loiro. Uso 1 vez por semana.
10. Perfume CK Summer: Perfume super light que uso nos dias mais quentes.
11. Máscara de argila verde + Kiwi do O Boticári0: deixa a pele limpa e tira oleosidade. Uso pelo menos 1 vez por semana. 12. Desodorante da Vichy: Imbatível. Não te abandona! rsrs
13. Lavanda Johnson: The best. Uso também para borrifar toalhas e roupa de cama.
14. Perfume Light Blue Dolce & Gabbana: perfume super light para os dias mais frios.
15. Sabonete em barra para o rosto Effaclar: Melhor sabonete para rosto de todos. Tira oleosidade e previne acne.
16. Esfoliante corporal Apricot Scrub - St. Yves - the best !!!

Nenhum comentário: