sexta-feira, 6 de maio de 2011

Produtos da Moroccanoil

Quase tudo muito já ouviu falar do último milagreiro dos cabelos, quem não ouviu, vai ouvir agora. É o Moroccanoil Oil. É um dos produtos da marca Moroccanoil que promete fazer milagres com os nosso cabelos.
O Moroccanoil é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo. Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivada e comercializada pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização na região. Esse conhecimento delas é passado de geração em geração e é considerado uma verdadeira riqueza.
A marca também desenvolveu vários produtos, como shampoo, creme, máscara, mousse, óleo. No momento só comprei o óleo, pois pretendo comprar o resto dos produtos quando eu viajar. O óleo é excelente e tem as seguintes características:
Devolve a elasticidade, maciez e brilho a todos os tipos de cabelos, principalmente aos cabelos que recebem muita tintura, escovas, luzes e para os cabelos quimicamente tratados. Vitamina F (Omega 6), A , E. Antioxidante, rico em vitamina A, E e F, protege contra os raios UV. Ajuda a selar as cutículas e diminuir o frizz. Leve e não oleoso. Da elasticidade. Absorve nos fios sem deixar resíduo. Acelera o processo de secagem dos cabelos. Modo de Usar: Colocar algumas gotas sobre a palma das mãos e aplicar nos cabelos secos ou úmidos do meio para as pontas.
Apesar de ser um óleo, ele não deixa o cabelo oleoso, pois o cabelo absorve imediatamente o produto. O cabelo fica muito mais macio e sedoso. Fica uma maravilha e o cheirinho é muito bom.
Eu super recomento o produto. O produto ainda é escasso aqui no Brasil, mas você consegue comprar pelo Mercado Livre e alguns salões já oferecem hidratações com produtos da marca.

Nenhum comentário: