domingo, 24 de julho de 2011

Top Concealer - Revlon Age Defying

Acho que todo mundo tem um corretivo preferido né?

Acho o corretivo super importante na makeup de qualquer pessoa, principalmente para quem tem olheiras ou marcas de espinhas. O meu corretivo preferido há uns 4 anos é um da Revlon, o Revlon Age Defying Concealer with Botafirm SPF 20.

O na cor médium 03 fica perfeito em mim além de ter o “bônus” de proteção solar. Esse corretivo em particular é super difícil de achar aqui no Brasil. Só achei uma vez na Droga Raia aqui no Shopping Leblon (Rio de Janeiro) e depois nunca mais. Procurei nas farmácias/lojas de cosméticos/Wall Mart e afins em NY e nada também. Então acabo comprando o meu no Ebay, mas até no Ebay (EUA) está difícil de achar ... então acabo procurando no Ebay de outros países, como o Ebay.co.uk (Reino Unido). Não sei se ele saiu de linha ... mas aonde eu conseguir achar eu comprarei, pois ele é perfeito pra mim.

Fica a dica!

Bjus

Nenhum comentário: