terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meu niver ...

Oi meninas, ontem foi meu aniversário. Ebaaa .. parabéns pra mim ... rsrs

Bom, resolvi comemorá-lo no domingo aqui em casa fazendo um Chá da Tarde para as minhas amigas. Foi super legal e divertido e acho que as minhas amigas adoraram.

Começou por voltas das 5:30 da tarde e durou até às 11:30 da noite ... rsrsrs.

Foi tudo muito simples, mas feito com amor. Comprei tudo no supermercado e arrumei a mesa para recebê-las. Coloquei vários jarrinhos e enfeitinhos para deixar a mesa mais bonita.






Para fazer um charme especial encomendei uns cupcakes lindos e mandei fazer umas lembrancinhas de cupcakes de feltro que são porta-recados para as minhas convidadas.

Para os cucpakes "de comer", encomendei todos com a querida Gio que vende seus cupcakes lindos e maravilhosos nesse site aqui. Na verdade eu achei a loja da Gio por acaso procurando no site da Elo7 e resolvi arriscar. No começo eu havia escolhido um tipo de cupcake diferente (forminhas, decor e sabor) e depois tive uma nova idéia e pedi pra ela mudar tudo. Ela foi super atenciosa e atendeu o meu pedido; fez exatamente do jeitinho que eu havia pedido. Esse meu risco valeu super à pena e resultou nos cupcakes mais lindos e saborosos que eu já havia comido. Minhas convidadas ficaram malucas ... adoraram. Super indico fazer os cupcakes de qualquer evento com ela. Ela arrasou mesmo. Seu contatos:

Nome: Giordana
Fone: (21) 2424-6172








Já para os cupcakes de tecido, as lembrancinhas, eu fiz com a Fátima do Darte Ateliê . Também achei a Fátima no site da Elo7. Não conhecia o seu trabalho, mas só pelas fotos do site, eu fiquei apaixonada pelos seus cupcakes de feltro. Resolvi também arriscar e fiquei maravilhada com o resultado. Ela foi super fofa, simpática e atenciosa com o meu pedido e meus cupcakes ficaram lindos. Minhas amigas amaram e eles fizeram o maior sucesso.

Então o trabalho da Fátima também é outro que eu super indico para quem quer fazer lembrancinhas pro seu evento.

Contato da mesma:

Nome: Fátima






Bjuss

Nenhum comentário: