quinta-feira, 1 de março de 2012

Glamourosa - Loja online de cosméticos



Oi gente, venho apresentar pra vocês a loja online de cosméticos chamada Glamourosa super recheada de produtos cosméticos maravilhosos das marcas mais badaladas a nível mundial.

A loja trabalha com as melhores marcas e entrega no Brasil com um prazo da 10 a 12 dias úteis e envia número de rastreamento. A loja também se compromente a responder (durante a semana) todos os emails num prazo de até 6 horas e sempre em Português. (A loja é de Portugal).

Os preços são super convidativos e para quem for leitora do blog basta colocar o código: brazilianfashion e terá o desconto de 5% nas suas compras. Legal né?

Veja também que a loja está com uma promoção de cobrir todos os custos alfandegários até dia 31 de março.

Veja:

Os nossos clientes pediram e a Loja Glamourosa respondeu positivamente.

Vamos prolongar nossa campanha TAX FREE até ao final do mês de Março

Para todas as encomendas realizadas até ao dia 31 de Março, a Loja Glamourosa, suporta as taxas alfandegárias.

Nós enviámos para todo o mundo e mais de 95% destas encomendas são entregues sem o custo adicional de taxas de importação.

Para as encomendas realizadas até ao dia 31 de Março se lhe for cobrado algum imposto aduaneiro, nós cobrimos os custos alfandegários.

Para ser reembolsado, retire a sua encomenda, pague todos os impostos e mantenha o recibo. Você pode submeter o seu pedido de reembolso da taxa aduaneira para o e-mail lojaglamourosa@lojaglamourosa.com. Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , com a cópia do recibo e nós restituiremos o montante pago. Todos os pedidos de reembolso devem ser realizados até ao final de Maio.

NOTA IMPORTANTE:

Todos nossos envios têm seguro contra extravio e rastreamento pela internet gratuito, a entrega é sempre garantida.

 
Não deixem de conhecer: http://www.lojaglamourosa.com

Nenhum comentário: