segunda-feira, 21 de abril de 2008

SAVANA HOLLYWOODIANA

Este é o novo saco da temporada de verão hollywoodiana.
É uma maxi-bolsa com estampa de zebra de Jimmy Choo que já está esgotada na boutique on line da marca.
O seu preço de 1695 libras não assusta as cassadoras de tendências. Kate Beckinsale, Halle Berry e Hillary Duff já têm a sua ...
Um pouco de Jimmy Choo:
Jimmy Choo,(Penang,Malasia 1961-) é um designer de sapatos. Os sapatos são como jóias, enquanto os outros todos são bijoux. Os materiais são de primeira e há sandálias de seda, outras com couro de crocodilo, com detalhes surpreendentes como laços de veludo e fivelas de strass. Assim é a marca Jimmy Choo.O sino-malásio Jimmy Choo fez história produzindo sapatos sob encomenda em seu ateliê no East End, em Londres. Fazia à mão lindos sapatos forrados com tecidos acetinados. O discreto artesão sino-malásio tinha uma cliente ilustre: a princesa Diana. Para ela, fazia sob medida peças preciosas que combinavam impecavelmente com suas roupas. Em 1996, o artesão foi descoberto pela editora de acessórios da Vogue britânica, Tamara Mellon, comprou metade do negócio de Choo por 150 mil libras, dinheiro emprestado do pai. O que parecia apenas um gesto de vaidade virou um império. Apresentou seus trabalhos para as principais jornalistas de moda da Europa. Sucesso imediato. Pouco tempo depois, a primeira loja era inaugurada, em Knightsbridge, um dos centros do luxo londrino. Na seqüência, inaugurou outras quatro lojas na capital inglesa. Em dez anos, Tamara transformou a marca Jimmy Choo em ícone mundial de luxo. A consagração do sucesso veio com a abertura da primeira loja americana, em Hollywood, e a chegada da jovem Sandra Choi, atual designer da marca e ex-assistente de Choo, que passou a produzir coleções mais abusadas e jovens. O sucesso no mercado americano levou a inauguração de outras lojas em Nova York, Las Vegas e Los Angeles. Depois, desembarcou em Madri, Tóquio, Bangkok e Dubai. No Brasil, a grife tem uma butique na Daslu, em São Paulo. O sucesso se consolida com sua loja no número 34 da Avenue Montaigne, em Paris, uma das melhores e mais chiques ruas de moda do mundo. As butiques seguem as mesmas características, pequenas, charmosas e lindas. Seus acessórios, sobretudo os sapatos, que começam custando US$ 400 e podem chegar a US$ 2 mil, encantam estrelas como Madonna, Cameron Diaz, Catherine Zeta-Jones e Sarah Jessica Parker.

http://www.jimmychoo.com/pws/Home.ice

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